quarta-feira, 22 de abril de 2009

SOBROU PRA MIM



SOBROU PRA MIM
(Victtoria Rosini)


Nada é como parece ser...
O que era o começo virou um fim
E o que era um fim
Virou um começo

Tudo torto
Tudo avesso...

Agora atravesso
Dispersa
Perdida
A ponte entre e morte e a vida

Vagando
A esmo
Revendo o filme
Do fim pro começo
Pra ver se entendo
O suspense

Suspendido no tempo
Amarrado
Esquartejado
Nos ferros de açougueiro louco
Meu coração pinga
Respinga
Nas roupas brancas
Inocentes
Que usava
No dia em que te conheci....

Mas agora estou aqui
Nua
Ensangüentada
Ferida
Decepcionada
Revendo o filme que não entendi...

Sobrou pra mim!

Um comentário:

Terine disse...

Realmente Victtoria es una poeta sin igual!!! Qué hermoso poema!...
Quisiera poder describir tan bien lo que se siento...
Me encantan sus escritos!

Besitos y felicitaciones de una fiel admiradora tuya!

Terine!