sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

APRENDI COM AS BORBOLETAS

APRENDI COM AS BORBOLETAS
(Victtoria Rossini)

Aprendi com as borboletas

Quando todos pensam
Que a lagarta feia morreu
Ressurjo esplendorosa
E vou pra onde
Eles jamais sonharam voar...

Então não me subestime!
E nunca pense que conhece o meu destino...
Assim já decepcionei muita gente.
Meu verdadeiro caminho
Nem eu conheço totalmente

Apenas vôo
Cumprindo a obrigação da minha vida:
Me levar adiante!
Sempre além...
Sempre acima...
Sempre melhor...

Isso aprendi com as borboletas!

3 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Sabedoria é isso- aprender com a natureza.Bom final de semana.

Victtoria Rossini disse...

È verdade Rejane!
Bjos e tudibom em 2010 amada

Dhara disse...

Concordo com Rejane, e incluo o que para mim é fato...*Magia e Encantamento trazendo Luz, Felicidade e Força !!! Bjs no coração! Dhara