sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SE PERGUNTAREM POR MIM...

SE PERGUNTAREM POR MIM...
(Victtoria Rossini)

Se perguntarem por mim...
Diga que estou em retiro
(Pra dentro de mim
E não sei o que encontrarei aqui)
Sei apenas
Que tenho um coração machucado.

Então, se perguntarem por mim
Diga que fui a praia...
Mergulhei nas águas dos meus sentimentos
E estou aprendendo a nadar
(Mas não comente por favor
Detesto dar explicações)

Ou diga que estou num safári
(E estou mesmo!)
Estou caçando a pessoa que fui
E descobrindo como sou
Entre os escombros da minha vida

Melhor...
Se perguntarem por mim
Diga que fui pescar
(Estou pescando mesmo!)
Relaxadamente a beira do lago da mente
Separando os cardumes
Observando, catalogando
E me preparando pra voltar ao dia a dia

Isso se perguntarem por mim!
Porque nesse momento
Quero que até o meu nome descanse...

5 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

se perguntarem por vc
direi que esta sentindo as ondas beijar a praia , molhando seus pés

Victtoria Rossini disse...

;))
Queroooo
Mas no momento o real ta me engolindo na cidade mesmo rsrs
bjs Xandi

J. A. disse...

O bom dessas viagens é que sempre vem presente na mala pros amigos
Te esperando...bj nossos

Victtoria Rossini disse...

;)))
Te amooo minha Joaninha

JozinhaLeite disse...

Que lindo seu blog!Amei esse texto!
Parabéns!!
Postei no meu blog e coloquei o seu nome claro rs!