sábado, 15 de agosto de 2009

FAZENDO AS MALAS



FAZENDO AS MALAS
(Victtoria Rossini)


To fazendo as malas!
Meu coração ta de mudança

Ta cansado
Sentado no chão
Sem esperanças

Já falou o que não devia
Fez de conta que não viu
Tudo aquilo que via.
Já sorriu por fora
Quando por dentro sofria.

Agora
Ele resolveu cair fora

Jogo na mala algumas risadas
Lembranças de madrugadas
Perfumes de tardes secretas
Velhos lençóis de seda
E bilhetinhos de amor.

Deixarei pra trás tudo que não presta
As dores
As desconfianças
As traições
E ele....

As malas estão quase prontas
Escondidas embaixo da cama
Esperando a coragem chegar.
É ela quem vai nos levar.

Amanhã partiremos
Eu e o meu coração.

2 comentários:

SONHOS e POESIAS disse...

Poetisa,

Gosto muito dos seus poemas, escolher um, não é fácil...

Então, seguindo meu coração, estou fazendo as malas...srs

Parabéns!

Beijos,Beijos!!!

Victtoria Rossini disse...

hahahaha
Boa viagem!!
beijos e obrigada por me levar na bagagem