sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poesia de Lissandra pra mim



"Que o colorido de tuas rimas alegre esse meu dia desbotado...
Grata pela sua chegada,senhora encantada!
Teus versos têm alegrado minhas madrugadas,
fertilizam minha mente,desabrocham minhas palavras,
despertam minhas rimas há tempos adormecidas
Salve a Rainha das Fadas!

SENHORA DO VERSO ENCANTADO
(Lissandra)

Saudações,encantada senhora!
De versos perfumados
De alma colorida
De luz irradiada
Salve,Victtoria encantada!!!

Senhora das letras
que formam palavras
que formam versos
que criam asas...

II

Senhora do Verso Encantado,

Eu reuniria os mais belos versos
Dos mais belos poetas de todos os tempos
Para lhe presentar com um compilado de suas inspirações mais nobres,
Pois para uma alma feita de poesia,
Outro presente não caberia...


Eu enfeitaria tua casa com um arco-íris,`
Pois para uma alma tão colorida,
Outro presente não caberia...

Eu plantaria as mais belas e perfumadas flores no teu jardim,
Pois para uma alma tão delicada,
Outro presente não caberia...


Cobriria o teu teto com a Via Láctea,
Pois para uma alma tão iluminada,
Outro presente não caberia...

Mas o que tenho é o desejo e a palavra...
e através desses recursos limitados eu te agradeço.
E expresso o que é possível...
A outra parte(ilimitada),eu sinto...

Desculpe-me Senhora,
Eu havia esquecido que és fada!
Vejo então meus desejos realizados,
Pois vives sob inspiração constante dos mais belos poetas de todos os tempos,
E já resides num arco-íris perfumado de teto estrelado...
"


( hahahaha adorei o "senhora" Me lembra a senhora do lago, de avalon...Lindo!! ;))

Obrigada Lissandra

Um comentário:

Unknown disse...

À encantadora dos meus tímidos versos,meu carinho explícito!!!
Beijos de luz!