segunda-feira, 9 de março de 2009

ESPERE EU ACORDAR


ESPERE EU ACORDAR
(Victtoria Rossini)

Quando acordar eu volto pra você...

Estou perdida num pesadelo
De medos e traumas
E só você poderia me salvar

Mas você não quer
Mergulhar nas minhas sombras
Não quer nem ver o rosto
Dos monstros que me perseguem
.
Ri dos meus temores
Diz que não existem razões pras minhas dores
Mas eu sinto as feridas
E sofro os estertores

Corro só
Na mata escura
Procurando uma luz
Uma fogueira
Um ser
Nesse deserto solitário
Que parece ser eterno

Nasci só
Sigo na vida só
Morrerei só
Mesmo cercada de gente

Mas quando acordar
Abrir meus olhos
E ver que é só um pesadelo
Quero sentir tua mão
Me aquecer no teu sorriso
E levantar dessa cama de pedra
Tendo você ao meu lado

Quando o pesadelo passar
Eu volto para você!

Eu sei que é só um pesadelo

Nenhum comentário: