domingo, 1 de março de 2009

PREPARO DA VIDA





PREPARO DA VIDA
(Victtoria Rossini)


Me preparei para uma coisa
E a vida me deu outra...

Me preparei para a paz
E a vida me treinou pra ser guerreira

Me preparei para a luz
E a vida me fez farol
Para brilhar na escuridão

Me preparei pra só ouvir palavras sagradas
Mas a vida pôs em minha boca
Palavras que soam como lanças
Para incitar a tropa a caminhar

Me preparei para um amor dos sonhos
Mas a vida me expôs a muitos
Para que eu percebesse
Que todos que passarem por mim
São partes da mesma unidade
E que todos na verdade
São um único amor
Que sempre existiu dentro de mim

Me preparei para um dia descansar
Realizar meus sonhos
Largar minhas sandálias
E parar de caminhar
Mas a vida me mostrou na sua impermanência
Que a cada segundo tenho que me reequilibrar

Me preparei para uma coisa
Mas a vida me deu outra...

Um comentário:

Evanilda disse...

Admiro muito vc acho maravilho o que vc faz bjos