sexta-feira, 8 de maio de 2009

ME OLHE AÍ DO CÉU MAMÃE!

ME OLHE AÍ DO CÉU MAMÃE!
(Victtoria Rossini)

Mãeeeee!!
Daí do local sagrado do céu
Onde Deus reserva
A sala especial para as mães
Me ouça querida!
Vá até a janela
E olhe pra cá mamãe!

Me abane
Me jogue um beijo...
Olhe meu coração
Que vaza pelos meus olhos
De saudades
De tanto amor
Que você deixou aqui
Dentro de mim.

Esse amor
Que absorvi no teu peito
Não nasceu do nada

Você deu vida a ele!
Todos os dias quando me abraçava
Me beijava
Me acarinhava
Lavava minha roupa
Cozinhava
Me olhava nos olhos
Cantava pra mim...
Até mesmo nas broncas mamãe,
Eu sentia o amor ali.

Te amo minha mãe!
Mesmo que Deus a tenha requisitado
Pra que ficasse ao Seu lado
O teu amor...
Ainda mora aqui


Hoje compartilho ele com o mundo
Mas nem por um segundo
Me esqueço de ti


Te amo mamãe!!

Nenhum comentário: