sexta-feira, 8 de maio de 2009

OBRIGADA MAMÃE!



OBRIGADA MAMÃE!
(Victtoria Rossini)

Sou apenas uma semente
Que se espreguiçou no seu ninho
Apenas me sinto gente
Porque tive teu carinho

Porque você me amou
Me concebeu
Me protegeu
Me cuidou

Se hoje encaro o mundo
Dou gritos
Dou abraços
Travo guerras
É porque você me incentivou
Me treinou

Mostrou que eu podia
Ser mais que uma cria
Podia ser senhora
Senhora de mim
Dona do meu mundo
Que eu poderia ter tudo
Que pra mim
Você sempre sonhou

Você me ensinou a ousar sonhar
Sonhos que nunca imaginei
Você viu mais em mim
Do que eu mesma vi
Você confiou em mim
Mais do que mereci

Sei que te dei orgulho.
Por ti me superei
Te amei
Te abracei
Te acarinhei
Te presenteei...
Mas também te decepcionei
Te angustiei
Te fiz chorar



Hoje não estás mais aqui!
Mas mesmo assim
Meu coração te chama todos os dias
Te busco na hora do desespero
Procuro teu colo entre as estrelas
Às vezes até culpo o mundo
Por ter te levado tão cedo...
E nos momentos mais importantes
Sempre te sinto ao meu lado

Nesse dia como em todos os outros
Te queria aqui...
Não tenho.
Mas levo o meu amor até você mamãe
Obrigada mamãe por teres sido minha MÃE!

Nenhum comentário: