quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SALVE VIDA!!



SALVE VIDA!!
(Victtoria Rossini)

Cansei de correr atrás da vida
Agora deixo ela correr atrás de mim
Agora abro os braços voluptuosa
E espero que ela venha me beijar

Não tenho medo do amanhã
Já senti todas as dores
Já sofri por desamores
E mais nada pode me apavorar

Já experimentei todas as perdas
Agora o que vier é lucro
Sou soldado calejado
Apenas esperando o final da luta

Nunca pensei que todos os dissabores
Me ensinassem o desapego.
Não que não tenha tido alegrias
As tive... E muitas...

Mas principalmente elas
Quando me faltaram
Ou quando me enjoaram
Deixaram na boca um gosto amargo

Por isso hoje curto com energia
Cada gota desse dia
Explorando cada detalhe
E vivendo cada minuto como se fosse único

Fazendo de cada evento
Um grande baile
Onde eu sou a convidada especial.

E me arrumo com esmero
Me amo e me entrego inteira
A felicidade de estar aqui

Salve a vida
salvas a vida
Palmas para mim!

Nenhum comentário: