quinta-feira, 6 de março de 2008

HOJE BEBI DA TUA BOCA

HOJE BEBI DA TUA BOCA
(VIcttoria Rossini)

Hoje me embriaguei
Com o sumo
Que verteu dos teus sentidos.
Bebi até me entorpecer
Do néctar mais raro
Dos sentimentos mais caros
Das palavras mais sagradas
Que alguém pode conceber
Que alguém pode receber

Provei o mel da tua alma
Degustei o sabor das tuas lágrimas
Deitada feliz em tua palma
Abrigada junto ao teu coração
Abri a boca embevecida
Suguei ali a tua vida
Segurando firme em tua mão

Mesmo que mil anos passem
E o que mais me marque, seja a tua ausência
Viverei os dias que me restam
Tendo hoje como referência

O dia que minha alma foi preenchida
Com todo o amor que um ser pode sentir.
Senti o dilatar da tua essência
Teus sentimentos a explodir
Em plena florescência
Como o pólen de uma flor
Fertilizando todo meu ser

E mesmo que um dia
A flor do nosso amor feneça
Mesmo que de mim você esqueça
Carregarei comigo
Tendo minha mente como abrigo
O cálice sagrado
Com o amor puro e consagrado
Que sorvi dos lábios teus.

Nenhum comentário: