terça-feira, 29 de julho de 2008

DETERMINAÇÃO

DETERMINAÇÃO
(victtoria Rossini)

Sempre fui uma mulher cordata
E aceitei as determinações da vida,
Quando estou em concordância com ela
E ela toca a música
Que eu estou a fim de dançar.
Quando não estou de acordo viro a mesa
E mudo as regras do jogo.
Se como está me convém
Relaxo e curto a balada.
Do contrário
Sou uma guerreira imbatível...
Desconheço a derrota
Anulo as dificuldades
E faço de cada derrota
Uma aula de química prática
Para chegar à fórmula perfeita.

Desistir...Não existe no meu vocabulário
Recuar é uma estratégia
Tempo...È minha arma de guerra.

Para mim só a vitória é o alvo.
Porque sei que só o que me for benéfico
Permanecerá sempre comigo.

Aprendi a manusear os dados
E mesmo o que parece fracasso
Faço se transformar em sucesso!

Nenhum comentário: