terça-feira, 3 de novembro de 2009

EU QUERO TE CONHECER


EU QUERO TE CONHECER
(Victtoria Rossini)
.
Oiee
Somos amigos há muito tempo?
Pouco tempo?
Não importa.
.
Só que olha, to de saco cheio rsrsr
E não é TPM, não é estresse, nada disso.
Só que eu queria conhecer você.
Não os sites, nem as comunidades que você freqüenta
Nem os textos maravilhosos que você viu na net.
.
Vou te convidar pra essa semana brincar comigo de outra coisa.
Ao invés de me mandar scrap, de bichinho, musica, florzinha e Cia.
Me fale de você!!
.
Não me importo com teu português
Quantos anos você tem
Se é gordo , magro, alisada, peluda,
Se é casado, gay, lésbica, chifrudo, to nem aí...
Mas quero conhecer VOCÊ que veio até mim pra ser meu amigo,
.
Me dê nem q seja um só um “oi”
“Vim te fazer um carinho”
“leia isso........(meu nome) que eu gostei, vê o que você acha.
Ahh e não precisa me retornar mensagem se não tiver afim
Sou adepta da liberdade total ;))
.
Porque estou aqui pra fazer amizades
Conhecer gente
Conhecer suas idéias,
Fazer companhia
Ajudar se necessário em algo...
Mas só estou conhecendo novos sites de mensagens
Gifs diferentes
Animações criativas
.
E você que está ai atrás do PC??
Quem é você?
Gosta do que?
Pensa o que?
Quer o que?
Precisa do que??
É com VOCÊ que eu quero conversar.
Quer usar fake, cara de bichinho, lua, estrela
Se você se identifica pra mim tudo bem...
Mas me deixe conhecer você, que esta aí dentro do teu corpo.
Teu coração, tua alma
Trás ela pra conversarmos.
.
Então vamos combinar:
Nem que seja por uma semana
FALE comigo e com teu amigos
Não quero CEP, peso, endereço rsrsr
Mas se mostre, pergunte, converse
Vamos ser amigos uns dos outros.
.
Vamos humanizar esse Orkut?
A net?
O mundo?
Sei que tem uma pessoa ai
Que sente, que pensa, que ri, que chora
Que tem precisa de uma palavra, de uma distração.
È essa pessoa que eu quero conhecer!!
.
Me fale de você.
Me pergunte também.
Mas fale POR VOCÊ.
Eu quero te conhecer!!
Muito prazer!
.......
Oi eu sou Vic...

;)))

Um comentário:

Mirror Whelan disse...

Muito prazer sou Mirror, rsrsrs
desta x e definivo!
Amei esse texto amiga!
Vc eh 1000!
Amo vc muitooooooooooo!
Brigaduuuu pelas fotos!
Lindas D+++++++!!!
(,”)\\
./_\\. Beijinhosssssssssss
_| |_……………..