segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUEM É ELA?


QUEM É ELA?
(Victtoria Rossini)

Quem é essa mulher
Que se esgueira entre as persianas
Apenas para me espiar?

A vejo tentando desvendar
Segredos que desconheço.
A vejo seguindo meus passos
Me caçando no tempo
Correndo a minha frente...

Às vezes me estende tapetes
Às vezes me da rasteira e me derruba ao chão...

Ela não deixa eu sucumbir ao egoísmo
E quando penso que sou a tal
Ela me passa um sermão...

Já me segurou enquanto eu caí
Me fez companhia quando estive só
E já fugiu de mim quando eu quis solidão...

Essa mulher mora comigo
Vai onde eu vou
Não come o que eu como,
Mas nunca me abandona.
Também nem se parece comigo...
Eu me chamo paixão.
Ela se chama razão.

Quantas vezes eu quis ser ela...
conhecê-la melhor
Principalmente, pra saber lidar com meu coração.

Nenhum comentário: