sábado, 5 de janeiro de 2008

COMO SALVAR O MUNDO

COMO SALVAR O MUNDO?
(Victtoria Rossini)

As perguntas que vocês se fazem agora
Eu já fiz outrora


Já corri esses caminhos
Arranquei esses espinhos
Respondi estas questões


E agora estou aqui


Aberta
Livre
Depois de tantas entrevistas
De perder todas as pistas
E andar em círculos atrás de mim.


Resolvi agora
Soltar as cordas
Com que eu me prendia
E prendia o mundo em mim
Na rotina do dia-a-dia


Não estou mais, na ânsia louca de iluminar-me...
Acaso estava eu no escuro?
Estava presa a quê?
Se era eu mesma que me fixava?
Obsessões
Larga...Solta...Larga...
E parta meu EU
Para a outra margem.......

Um comentário:

jose da silva disse...

bom. dia minha amiga eu sou um cara de sorte por ter voce no meu orkut com suas ooesias maravilhosas pra voce tudo de bom um otimo feriado e que deus lhe protega sempre eu sou seu fãn conto editar um livro de poesias ja sabe eu vou compra um super beijo no seu coração