segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

PERDI

PERDI
(Victtoria Rossini)

Tive que entregar tudo o que eu tinha...
Que mais me valia.
Fiquei perdido!
Então, com a corda no pescoço
Eu não tenho nem mais fé.
Não me interessa mais
O que poderia ser
Eu agora só sinto
A dor do não ter
Vivo a vida desdita
Tenho ela por maldita
Não me deu o que eu mais quis...
Era ela que fazia
O meu sonho renascer

Agora vivo um dia por dia
Esperando anoitecer
Pra ver o dia
Com sua luz ofuscante
De minha retina desaparecer.
Dormindo não poderei ver
Mesmo dentro da minha cabeça
Quem eu sei que não poderei ter.
Tento dormir
Mas não consigo...

Perdi teu corpo
Mas ganhei a tua alma.
Que farei eu com isso?...
È pesadelo?
Ou é feitiço?
Nada disso mais conta
Vivo a vida de faz - de- conta
Sentado em minha cadeira
Vendo o sol mais uma vez aparecer

Nenhum comentário: