segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

PRESENTE


PRESENTE
(Victtoria Rosini)

Vivo movimentando a vida
Curtindo vida de criança
Pés descalços
Cabelos ao vento
Riso aberto
Aguardando o próximo presente

Hoje é o dia!
Hoje ele vem...
E ele sempre chega.

O presente

O momento prometido
Que só existe ao ser vivido
Que morre ao ser esperado
Vira ontem se for esquecido
E um eterno amanhã se for postergado

Vivo agora
Vivo aqui
Vivo hoje
Com os dois pés cravados ao chão
Meu hoje
É meu cetro de poder
Ressoando tic tac
A tudo dando destaque

Minha realidade não é a tua
No meu mundo eu sou o dervixe
Fazendo ele girar
No meu centro
Um eterno criar

No amanhã não existe vitória
Na espera não existe porvir
Separo as pétalas da eternidade
Uma a uma
Passado-presente-futuro
Porque só uma posso viver
Em minha percepção limitada
Feita de detalhes percebidos
Bebo o néctar da experiência
Do presente recebido

Nenhum comentário: