sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SE É PRA SEMPRE...EU NÃO SEI



SE É PRA SEMPRE...EU NÃO SEI
(Victtoria Rossini)

Eu te amo tanto...
Eu te quero tanto!!

Se é pra sempre...
Eu não sei...

Só sei que hoje
É um daqueles dias
Que eu queria
Que durasse para sempre

Se é pra sempre?
Eu não sei!


Mas cada minuto ao teu lado
Ficará pra sempre guardado
Como relíquia sagrada
Dentro do meu coração

Se é pra sempre
Eu não sei


Mas tudo o que você me diz
É tudo o que eu sempre quis
Ouvir do homem que amo

Se é pra sempre...
Eu não sei

Por isso vivo nossa historia
Como se nunca fosse ter fim.
Me entrego de corpo e alma
Aproveito tudo...
Sem perder nada.
Amo sem medidas
Fazendo de ti
Uma extensão de mim
Sentindo tuas mãos
Me tocar aqui

Se é pra sempre
Eu não sei

Mas vivendo nosso amor
Provo o gosto da eternidade

Nenhum comentário: