domingo, 11 de janeiro de 2009

NOVAS PAISAGENS


NOVAS PAISAGENS
(Victtoria Rossini)

Deixei minhas lagrimas
Correrem no acostamento

Permiti que minhas palavras
Se tornassem lamento

Pra impedir que aqui
Dentro de mim
Dormissem mágoas
Restos de queixas
Dores e ressentimentos

Deixei a tempestade de sentimentos
Lavar-me a alma
E levar os sofrimentos

Estou como sempre...
Indo em frente...

E o que ficou lá atrás
Não me acompanha mais

Subi um monte
A duras penas
Foram dias de caminhada
Desânimos e paradas na estrada

Agora no alto da montanha
Vislumbro a minha frente
Paisagens novas
Cheia de encantos
Que não sonhei
Em ver jamais

Queria ter sabido
Na hora dura da subida
O que estava a me esperar
Teria agradecido mais
As coisas amargas
Que me chutaram a bunda
E me fizeram andar

Nenhum comentário: