segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PORQUE EU TE AMO


PORQUE EU TE AMO
(Victtoria Rossini)

Te amo
Porque você me completa
E ainda antes que eu fale
Você me cala
Porque já sabe a resposta ¹

Te amo
Porque antes que eu peça
Você sabe como realizar meus desejos
E me fazer ter outros que nem imaginei ²

Te amo
Porque antes que eu acorde
Você esta alerta
E me mostra os perigos da estrada
Me segurando pela mão ³

Te amo
Porque você é o primeiro homem
Que sabe exatamente o que estou sentindo
Mesmo que eu esteja caladaª

Te amo
Porque você lê nas entrelinhas
O que eu disse e o que eu quis dizer
Escutando e entendendo meu silêncio*


Te amo
Porque você sabe a distância
Entre o que eu posso
O que eu quero
E o que eu faço ΅

Te amo
Porque você me entende
Como se eu fosse uma frase
Mesmo que eu saiba
Que sou uma enciclopédia°


È por isso
E muito mais
Que eu te amo!
--------------------------------------------------------------
N.A.:
Perguntas íntimas:
1- Será que ele lê a minha mente?
2- Será que ele me hipnotiza?
3- Será que ele dorme? E não estará com sono ao dirigir?
a- Será que ele usa as mesmas conexões neurais que eu?
*- Será que eu me comunico por ondas betas ou alfa?
΅- Estarei usando algum sistema de rastreamento?
°- Eu que sou burra ou ele que é um gênio?

Nenhum comentário: