segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É NOITE NO MEU JARDIM

É NOITE NO MEU JARDIM
(Victtoria Rossini)

A noite caiu no meu jardim
Fico parada
Em silêncio
Porque não sei para onde ir...

Sei que aqui tem precipícios
Tem espinhos
Animais noturnos
Olhos esfomeados
Que me espiam nas sombras
Cobiçando o que tenho de melhor...
Minha vida
Minha alegria
Minha fé...

A luz da lua é pouca
Pra eu me atrever a caminhar...
Deitarei aqui e esperarei o dia raiar.

Sento e espero desperta...
Logo o sol vai brilhar!

2 comentários:

J. A. disse...

Se eu não conhecesse teu jardim, ficaria com medo dele rsrs
Mas como sei que ele tem um cheiro delicioso...
Convide-me para passear contigo, que eu irei,não importa se for dia ou noite.
Boa noite Vic

Victtoria Rossini disse...

;)))As fotoooosss do jardim!!
te amoo!
Veeemmmm