sábado, 20 de fevereiro de 2010

OLHE EM MEUS OLHOS

Concebido em portunhol rsrs

MIRE MIS OJOS
(Victtoria Rossini)



Mírame
Mira mis ojos
Abre-te a mí
Y me dice toda la verdad!

No me contento con omisiones
Con medias verdad ...
Tampoco me é suficiente
El fuego que nos consume

¡No me toques!
Porque cuando siento sus manos
Mi cuerpo tumba
Y mi voluntad desaparece

No susurres
Caricias em palabras
Ni demostre lo mucho que me quier.
Esto lo sé!

Lo que quiero saber
Es lo que ocultas allí
Adonde mis ojos no pueden ver
En lo profundo de su corazón.

Así que ...
Mírame a los ojos
Y permítanme leer
--------------------
TRADUÇAO:

OLHE EM MEUS OLHOS
(Victtoria Rossini)


Olhe-me
Olhe meus olhos
Se abra pra mim
E me conte toda a verdade!

Não me contento com omissões
Com meias verdades...
Nem me chega mais
O fogo que nos consome

Não me toque!
Porque quando sinto suas mãos
Meu corpo cai
E minhas vontades desaparecem

Não me sussurre
Palavras carinhosas
Nem demonstre o quanto me quer.
Isso eu sei!

O que eu quero saber
É o que escondes aí
Onde meus olhos não podem ver
No profundo do teu coração.

Então...
Olhe em meus olhos
E deixe eu te ler

Um comentário:

Ligeirinho disse...

estas poesias suas são lindas.