terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EM TREINAMENTO*

EM TREINAMENTO*
(Victtoria Rossini)

Passei minha infância
(Diferente de outras crianças)
Vivendo entre os mundos.
Sem saber o que era real
O que era sonho
O que era astral
O que era visão de outras dimensões
O que era lembrança de outras vidas
Se era o passado, o presente, ou o futuro
Tudo aquilo que eu via.

As vezes não sabia se quem eu via
Era encarnado, desencarnado
Ou se era alguém me olhando de algum outro lado.

E não enlouqueci!
Pelo contrario.
Aprendi a desvendar os sinais
E usar os códigos.

Classifiquei
Entendi
Percebi
Descobri...
Os sinais
As freqüências
As vibrações
O que era causa
O que era efeito
O que podia ser mudado
E o que não poderia ser mudado

Ainda aprendo com os velhos mestres
Ainda tenho acesso aos portais
Mas aprendi a controlar as viagens...
Agora eu estou consciente.

Mais tarde o universo me jogou na vida real
E tive que aprender tudo sobre a matéria
A viver aqui
Ganhar dinheiro
A luta do dia-a-dia
A perda dos entes queridos
A paixão humana
A fome
A decepção com meu iguais
A sobreviver no mundo cão...

Hoje posso dizer:
EU ESTOU AQUI EM TREINAMENTO!
E não tenho mais medo de absolutamente nada.

Nem das perdas
Nem de armas
Nem de fantasmas
Nem de carmas
Nem da vida
Nem da morte

Hoje eu posso dizer:
Vim..Vi...E venci!*

(*Escrevi isso, porque hoje soube de uma pessoa, passando por essas situações que passei na infância. E espero que não se desesperem, não são vítimas, nem sortudos rsrs
É a nossa etapa do treinamento e capacidade de percepção e absorção de energias)

Nenhum comentário: