sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BAKTI




BAKTI
(Victtoria Rossini)

Olhando amorosamente
As gotas d’água escorrendo
Lentamente pelo meu corpo
Descobri o segredo do mundo

È o tempo escorrendo pela minha vida
Sãos os seres escorrendo pelos meus dedos
São as situações se esvaziando em mim

Se eu fizer nesse momento
A minha parte
Vivificando cada gota desse oceano
Que por mais que pareça estar indo
Sempre está retornando
Que por mais que sempre faça a curva
Na verdade está se afastando
Captarei o instante mágico
Do entendimento e da compreensão.

Não adianta eu tentar perceber
O além, o oceano longínquo
Se sequer percebo as gotas que caem aqui

Se abrir a palma da minha mão
E esta gota, esta única gota
Me reconhecer, e se eu percebê-la
Aqui há magia
Aqui há salvação

A parte que me cabe realizar no mundo
Está aqui
Olho bem...
Bem aqui!!
No meu nariz
Nas minhas costas
Na minha vida
No meu irmão

_ “cumprir o meu dever simplesmente por ser meu dever...
Em entrega e devoção..”
A mais nobre missão

Nenhum comentário: