segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

REALIDADE APARENTE


REALIDADE APARENTE
(Victtoria Rossini)

A realidade aparente
Com suas garras potentes
Com seus olhos dardejantes
Me coloca pra dormir

Mas quer me proibir de sonhar

Me derruba com seu hálito
De CO2 a me sufocar
Suas necessidades escravizadoras
Sua voz evangelizadora
Existem pra me hipnotizar

Se auto-nomeia a dona do mundo
Mas não esqueço um só segundo
Quem é o dono deste lugar

Como da sua carne
Me embriago com seus doces
Bailo na tua dança
Mas sei perfeitamente
Quem é o dono da minha mente

Eu te criei gigante!

Se bom
Se ruim
Se ótimo
Nem tão horrível assim...

Eu te alimento!
Eu te sustento!
Com meus sonhos
Com meus desejos
Com meus medos
Meus reconhecimentos
Meus julgamentos
Minhas omissões
Minhas opiniões

Minhas crenças....

Então gigante de átomos...
Vou cantar pra você dormir...

* * *

Nenhum comentário: