quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CONFIANÇA CEGA


CONFIANÇA CEGA
(Victtoria Rossini)

Conheci um guerreiro destemido
Olhei-o
Admirei-o
E o segui...
Numa confiança cega
Num amor incondicional
Mudei toda minha vida para estar com ele
Por dias...
Por noites...
Por meses...
Por vidas...

Reconheci e reforcei nele seu poder
Preparei-o para o que viria
Amei-o!

Mas tive medo
De segui-lo em sua nova vida.
Levei-o até o limite
Da minha floresta dos sonhos
E libertei-o de mim
Para que seguisse em frente,
Pois sabia que agora, lá
Ele poderia ser
Tudo o que sempre quis ser.

Mas eu nem imaginava
O quanto isso poderia me custar
Nos custar...
As dores
Os rancores
As saudades
As desconfianças
O sofrimento da ausência

Ele está lá
Sem mim
E eu aqui
Velando por suas lutas...
Torcendo
E esperando...
Nem eu sei o que...
Talvez um milagre.

Nenhum comentário: