quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SOLTA NO MUNDO

SOLTA NO MUNDO
(Victtoria Rossini)

Nunca fiz letras
Para não me enrolar em formulas
Nunca fiz filosofia
Para sair livre atrás do conhecimento
Nunca exerci só uma profissão
Para não me confundir com ela

Posso nunca saber exatamente o que quero
Mas sempre sei com certeza
Exatamente o que não quero.
Sou antítese e busca...
As vezes sou prostituta solta
Na praça da minha cama
Outras a santa que te protege
Que apenas ama e encanta

Minha força inigualável
Pode te ascender as alturas
Ou te esmagar rente ao chão
Deixando-te perdido na rua.
Sou bastet e sekmeth
Sou anjo e sou demônio
Sou tua e sou de ninguém.
Te prendo porque me convém
Por que assim quer o meu desejo.

Se quero estar só...
Simplesmente me vou.
Detesto mapas
Porque ando sem direção
E venho
E vou
Livre no tempo
Solta no mundo
Como manda o meu coração.

Nenhum comentário: