sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ESTAR PERDIDO


ESTAR PERDIDO
(Victtoria Rossini)

Não se engane:
As vezes estar só
É estar bem
É se achar
È estar consciente
É estar completo...
Estar só nem sempre é solidão.



Porque o meu companheiro
Não sou eu
Porque o meu trabalho
Não sou eu
Porque os meus objetivos
Não sou eu
Porque os meus sonhos
Não sou eu
Porque minha grana
Não sou eu...

São restos de mim
São extensões
São elos que me prendi
Mas não são o meu EU

Às vezes a vida
Nos afasta disso tudo
Num ato de misericórdia
Para que não nos percamos
Daquilo que realmente importa:
“Nós mesmos!”

Porque correndo atrás dos outros
Nos envolvendo pelas coisas
Nos confundindo com nossos sonhos
Podemos perder de vista
Nosso verdadeiro ser
Esquecendo- nos de quem somos
Qual o real valor das coisas
E o que viemos fazer aqui.

Às vezes, ela, a vida
Num extremo ato de amor
Nos deixa só
Para que possamos nos reencontrar...
Porque não há destino pior
Do que perder a si mesmo!

Nenhum comentário: