terça-feira, 5 de agosto de 2008

SAUDADES DE TI


SAUDADES DE TI
(Victtoria Rossini)

Nunca precisei tanto de ti como agora
Mesmo sabendo que a hora
Sempre foi errada pra nós

Nunca quis tanto teu colo
Mesmo sabendo que choro
Lágrimas que eu mesma fiz

Quero segurar tua mão
Tocar teus pelos
Me arranhar em tua barba

Quero mergulhar em tua boca
Gemer teu nome bem louca
E me afogar no teu calor

Estou aqui parada
Porque entendo tua dor
Mas para mim
Mesmo sem você aqui
Por ti...Só sinto amor

Não ter você
Não me fez te esquecer
Te perder não me fez deixar de te amar
Você não me entender
Não fez meu sentimento passar

Amo sem compromisso
Curto isso sem nenhum juízo
Como sempre fiz desde que te conheci.

2 comentários:

blah disse...

(^_^) que delicia te ler mais uma vez. Td bem jovem donzela :)?

Bjos em ti, tb saudades da Naima

Victtoria Rossini disse...

Que prazer te ter aqui no meu blog querida! Te amoooo
bjks^^