quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

AMOR TANGO PORTENHO


AMOR TANGO PORTENHO
(Victtoria Rossini)

A desdita derradeira
Queira Deus
Que não chegou
Porque a cama de seus braços
Foi que sempre me apoiou


Se eu choro quando vais
Se não vivo sem você
É porque já não da mais
Nem um dia sem te ter

Teus ciúmes, teu controle
Que me leva ao desatino
Era pra ser prova de amor
Mas vai selando o destino

Sim..Brigamos eu bem sei
Que entre lágrimas e abraços
Eu te digo que te amei
Que preciso de espaço
mas morro se não te tenho



Saiba que essa distância
Que necessito pra nós
É apenas de uns passos
Para desatar os nós

Se te grito pra que vás
Se te imploro pra que venhas
É porque não acabou
Nosso amor tango portenho

Somos loucos, mas nos amamos!
Nosso amor é nossa loucura!

Si!!
Locos...Locos
Nos están locos, pero nos encanta!
Nuestro amor es nuestra locura!

Nenhum comentário: