sábado, 27 de dezembro de 2008

FILIAÇÃO CORRETA


FILIAÇÃO CORRETA
(Victtoria Rossini)

Não sou filha de quem me pariu.

Meu pai e minha mãe de carne
São penas portais
Por onde minha alma passou.

Não sou sua gênese
Eles foram a escolhida matriz
Da célula que me gerou

EU SOU meu pai
EU SOU minha própria mãe

E todos os dias nasço
Todos os dias renasço
Num eterno parto de amor

A cada respirar me faço
A cada pensamento refaço
O caminho até o criador

EU SOU criatura e criador
Energia auto gestada
No princípio do infinito nada

Aqui estou nomeada
Mas unidade é o que sou
Impermanente é como me manifesto

O mundo é meus tentáculos
E ao mesmo tempo castigo.
Porque ao me olhar
Tenho que separar
Aquilo que sou aqui dentro
E aquilo que de mim já emanou

Tudo o que me cerca
È apenas um passado
Que saiu de mim
E já se condensou.

Meus relacionamentos:
Tramas que a energia da vida
Teceu e amarrou.

Nenhum comentário: