terça-feira, 23 de dezembro de 2008

TE VOMITEI


TE VOMITEI
(Victtoria Rossini)

Senti
Vi
Li
Ouvi
E fiquei ali
Por minutos (não segundos)
Sem nem respirar
Paralisada no tempo
Suspensa

Só a dor a me dilacerar
Um uivo preso na garganta
E um zumbido no ar

Senti o estomago revirar
Corri pro banheiro
Ajoelhei no chão
Me inclinei no sanitário
E vomitei

Vomitei
Vomitei
Vomitei

Vomitei a dor
Vomitei os sonhos
Vomitei meus desejos...
Eu contrações de desespero
Em aflições de nojo
Repugnância
De mim
De ti

Num espasmo
Expulsei você de dentro de mim

Expurguei minha burrice
Ejetei minhas ilusões
Joguei no vaso todas as minhas esperanças

Mas bem no fundo eu sempre soube
Que você nunca me amou
Nunca foi o que eu sonhava que fosse
Eu te desejei
E você deixou

Fui eu que fantasiei
Acreditei no que quis
Porque você quis
E eu deixei

Me usou
Para melhorar tua auto-estima
Meu amor te adulava e te envaidecia


Regurgitei o fel
Da tua traição

Agora to limpa!

Saia da minha vida!

Quero água...

Preciso de água!
Para lavar os restos de mágoa
Que podem ter sobrado dentro de mim.

Nenhum comentário: