terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

AMO-TE TANTO!


AMO-TE TANTO!
(Victtoria Rossini)

Amo-te tanto
Que queria eu
Ter te gerado em meu ventre
E depois de toda colheita
De carinhos, abraços, risos e beijos
Ainda queria
Te guardar pra semente

Queria ter te parido
Queria ter amanhecido
Ao teu lado quando choravas
Dos teus medos no escuro
Queria dar-te de beber em meu peito
Para que minha força
Para sempre fosse teu escudo

Mas recebo o presente agora...
Não foi esse nosso tempo
Nem isso o que nos une

Então te aceito em meu leito
Te absorvo com meu corpo
Te nutro, te fortaleço
Te embalo
Te acaricio
E te protejo da dor
Faça do meu corpo teu ninho
Meu homem
Meu amor

2 comentários:

Serena Flor disse...

Cheguei aqui graças a comunidade do Orkut e fiquei encantada com tudo que li por aqui minha querida!
Parabéns pelo belíssimo trabalho e quero te seguir de pertinho pra poder sorver toda tua sensibilidade transformada em poemas. Sou sua seguidora para poder vir com mais facilidade ok?
Um grande beijo e ótima tarde pra você!

Victtoria Rossini disse...

Delíciaa!! Seja bem vinda sempre...Mas não se assuste com meus arroubos poéticos..
Porque de uma tristeza escrevo "desesperança" hahaha
Coisa de poeta...
:))
bjus amada