segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PALAVRAS QUE CRIAM


PALAVRAS QUE CRIAM
(Victtoria Rossini)

Tenho uma palavra
Que se chama DESEJO
Entalada na garganta
Ela é nada
É vaga
E às vezes vira pranto

Por isso amiúde
Uso ESPERANÇA
Que é morna
Inativa
Criança

Troquei ela por FÉ
Que é acreditar no que quer
Mesmo que não se possa ver
Ela me motiva
E me faz antever
E esperar para comprovar

Mas descobri que posso querer mais...
Agora só uso CERTEZA
E com ela junto a AÇÃO
Porque com a força do braço
Unida a motivAÇÃO do coração
Para mim não existe impossível
Mais ou menos
Ou pode ser

A CERTEZA é minha espada
A AÇÃO é minha mão
Subo na minha montanha (mente)
E só indico a direção

O mar se abre
Os átomos paralisados andam
A chuva cai
A vida se manifesta
E os milagres acontecem

Nenhum comentário: