sábado, 7 de fevereiro de 2009

SU BOCA ES MI BOCA


Concebido em portunhol :))

SU BOCA ES MI BOCA
(Victtoria Rossini)

Su boca
Es mi boca
Su cuerpo
Es mi camino
El tunel de la perdicion
En que vícios
E sevicias
Satisfacen los deseos
Secretos de mi corazón
En una orgía de los sentidos
Que siempre me tumba al suelo

Me agarro a sus pelos
Bebo agua em su piel
Para no morir
Para no perder-me
Com sed
Hanbrienta
En El desierto
Que soy yo
Sin usted


Traduzindo...

SUA BOCA É MINHA BOCA
(Victtoria Rossini)

Sua boca
É minha boca
Teu corpo
É meu caminho
O túnel da perdição
Em que vícios
E sevícias
Satisfazem os desejos
Secretos de meu coração
Numa orgia dos sentidos
Que sempre
Me tomba ao chão

E me agarro aos seus cabelos
Bebo água de sua pele
Para não morrer
Para não me perder
Sedenta
Faminta
Nesse deserto
Que sou eu
Sem você

Nenhum comentário: