sexta-feira, 16 de maio de 2008

ALIMENTANDO

ALIMENTANDO
(Victtoria Rossini)

Vim dar comida e carinho
Na boca do passarinho
Ainda fraco e depenado
Caído triste no ninho

Ele se debate cego
Sem saber ainda quem é
Nem sabe que existe
E nem imagina o que quer

É pequeno meu gavião
Mas já me reconhece
Abre guloso o bico
Quando minha silhueta aparece

Crescerá rápido
Começará a voar
Aprenderá a caçar
E de mim esquecerá

Mas assim é a vida
Essa é a história
Cada um da o que tem.
Reforços para a vitória...

Para uns uma palavra
A outros basta um olhar
Uma flor para aquecer
Um toque pra apaziguar

O alimento que os seres precisam
São tantos como os seres do mar
Uma migalha pra uns
A mil pode alimentar

Sirvo minhas crianças na boca
Alimentando suas ânsias
A cada um sua dieta
Mas sempre criando à bonança.

Nenhum comentário: