sábado, 24 de maio de 2008

POR FAVOR UMA INFORMAÇÃO

POR FAVOR UMA INFORMAÇÃO
(Victtoria Rossini)

_Ohhhh moço!! Uma informação por favor!..
_Sim.
_pode me ajudar??
_ Pois não.
_ Eu estou perdida.Tô procurando um shopping
_ Qual?
_ Não sei
_ Como assim?!
_ Então...Preciso de um lugar onde possa comprar felicidade.
_ ahhh...Difícil...Por que pelo que eu sei felicidade não se compra.
_Aiiiii...Então como eu faço?
_Bom... Primeiro você tem que saber o quê te traz ou te dá felicidade.
_Ahhhh taaa!
_ Você sabe?
_ Sei não
_ Seria paz?
_ Acho que não...Porque quando eu durmo eu durmo em paz a não acordo feliz.
_Quem sabe alegria?
_ É pode ser!! Quando eu rio muito na hora eu sou feliz! É...Ahhh...Mas logo depois passa.
_ Ta. Quem sabe amor?
_Ééé. Ahhh mas tem uma coisa. Várias pessoas me amam e isso não me deixa feliz.
_ Mas você ama?
_ Olha já amei muito. E isso só me deixou infeliz...Escuta, já que você conhece tanto disso pode me dizer onde eu compro felicidade? Qual é o preço dela? Ou já que você disse que não se compra como posso encontrar?
_Sei não moça. Também to procurando. Mas pega o número do meu celular e se encontrar me avisa por favor!
_ Tah vou continuar procurando então..Txau...E obrigada!

Nenhum comentário: