sexta-feira, 9 de maio de 2008

DANÇA DA FELICIDADE

DANÇA DA FELICIDADE
(Victtoria Rossini)

É tempo de felicidade
Danço descalça e apaixonada
Na grande mesa de pedra
Que me serve a materialidade.

Giro e grito exultante
Aproveitando cada instante
Gargalhando a cada rodada
A dervixe criadora voando pela estrada


Não tenho medo da vida
E não me oprime a saudade
Faço do que me foi servido
Uma festa em minha homenagem

Venha dia!!
Desça noite!!
Estou aqui.
Nua... Mas amparada

Aberta
Receptiva
Esperando cada raio
Tocar pra mim a serenata

Mente desperta
Agarrando cada galho
Me entrego como uma oferenda
Inteira a felicidade

Assovio notas desconhecidas
Conto histórias descabidas
Pra quem não está aqui.
Mas este é meu mundo
No estado de amor profundo!
E só falo do que vivi.

Nenhum comentário: