segunda-feira, 12 de maio de 2008

JULGAMENTO


JULGAMENTO
(Victtoria Rossini)

Ajoelho
Junto às mãos humildemente
Tenho uma espada em aço quente
Pairando sobre minha cabeça.
Não é carrasco!
È apenas o condutor dos trilhos
O dono da roda

A partir de agora
O que quer que aconteça
Está alem da minha decisão
Se for sim
Se for não
O julgamento tardio
Pode gerar calafrios
Ou aquecer meu coração

Nessa escala além da vida
Formando um hiato no tempo
O destino me tem nas mãos
Estou impotente
A espera do julgamento
Apenas aguardando o andamento
Dos eventos que virão

Todo poder de decisão
Agora me foi tirado
Corra tempo
Gire roda
Estou congelada aqui fora
Aguardando a absolvição
Se já fechei o círculo
Eu quero a libertação

Expectativas..
Que desça a lâmina!
Efetue-se o julgamento.

Nenhum comentário: