segunda-feira, 19 de maio de 2008

DESPEDIDA

DESPEDIDA
(Victtoria Rossini)

Sobre o criado mudo
A aliança e anel de noivado
São peças abandonadas
Sobre o envelope pardo
Que encerra toda uma vida.
E a carta de despedida
Fechada.
Como sempre fui...

_ Me perdoe o desapontamento.
Mas aqui termina nosso casamento.
Se prometi ser fiel,
Sempre fui e sempre serei
Mas primeiro sou fiel a mim!

Se hoje te abandono
É porque meu coração
Sem querer encontrou outro dono.
Levo apenas a roupa do corpo
E parto em lagrimas
Por não ter podido cumprir o trato
De te amar, te cuidar
Até a morte nos separar

O amor nos separou!
Me pegou de surpresa
Me deixou indefesa
E me derrubou.
Estou caída
Completamente sem saída...
Ou amo ou morro!

As lagrimas que derramei ontem
Era um pedido de socorro
Mas nada me resgatou

Meu coração é prisioneiro!
Saio daqui com as mãos e os pés presos.
Nem sei direito para onde vou.
Já esqueci até quem sou.
Só sei que sigo uma miragem...

Me deixe ir
Não me procure
Não tente me convencer a voltar!
Sei que me ama
Que sou teu único e grande amor.

Mas também vou sem garantias...

Posso sofrer mais por ter
Do que por não ter.
Mas meu querido
Por favor me perdoe!
Tenho que ao menos tentar.
Sei que vou para não voltar...

Adeus!

Nenhum comentário: