terça-feira, 27 de maio de 2008

SEPARAÇÃO

SEPARAÇÃO
(Victtoria Rossini)

Me preparei pra ti
Te esperei
Mas você não veio.
Olhei as montanhas
Inalei o odor das flores silvestres
Cantei com os pássaros
Comi amoras
Dormi sob as árvores
E ainda assim...
Você não veio

Fui até o tronco mais grosso
Escrevi meu nome
O rodeei de flores
E descrevi com elas o caminho
Até a cascata onde me banhei
E você não me seguiu

Sequei ao sol
Torne a vestir minha roupa
Comi o que trouxe
Preparado para o nosso banquete.
Deixei pra ti algo, caso viesses
Juntei minhas coisas
Amarrei minhas sandálias
E segui meu caminho
Mas você não veio

Agora me recolho a minha morada
Onde para ti, não tem escala
Pois ao local que habito
Tu não pertences
E agora mesmo é que não me segues

Só tua mente passou por mim
Mas não me viu
Porque assim
Sem minhas roupas
Não me reconhece

Nenhum comentário: