quinta-feira, 26 de junho de 2008

CAÇADORA DE EMOÇÕES

CAÇADORA DE EMOÇÕES
(Victtoria Rossini)

Corro pela ravina
Me espreguiço na colina
Curtindo a emoção

Se por acaso caio no precipício
Seguro a respiração
Curto a queda
O frio na barriga
A falta de ar...
E aproveito o que fica
Para escrever minha canção

Se ás vezes pareço mórbida
A ponto de enlouquecer
A ponto de me perder
Não se engane:
È um prazer!
Sentir essas sensações
Viver minhas próprias ilusões
Adrenalina é minha droga.


Se grito apaixonada
Se choro desesperada
Acredite:
As emoções sejam elas quais forem
Me fazem sentir a vida.
Não sentir nada
Me sentir oca, vazia
Para mim é a morte em vida.

Adoro o carrossel
Sentir o chão desaparecer
A razão escorrer
E apenas sentir...sentir...
Meu corpo emocional
Viciado em aventuras
Inventa histórias pra si mesmo
E vivencia o tormento
E explode na euforia

Ahhh vida bendita
Me livre dessa desdita
De não sentir emoções.
Quero todas as alegrias
Os medos, expectativas
O jogo da velha vida
Me envolvendo em sua trama.
Quero todos meus terminais nervosos
Ativos e dadivosos
Seja rindo, reagindo ou chorando...
Mas sempre me percebendo!

Nenhum comentário: