domingo, 29 de junho de 2008

VELHOS POEMAS DE AMOR

VELHOS POEMAS DE AMOR
(Victtoria Rossini)

Choro ao ver
As bela flores em forma de poemas
Que desabrocharam em meu jardim
Caíram ao solo
E estão apodrecendo...
Perderam a vida
O significado foi esquecido
E a alegria que me deram
Hoje não exalam mais

Leio as palavras flores
Morrendo no chão da minha visão
E meu coração chora
Lembro como enterneceram meus sentidos
E deram sentido as horas vividas.
Hoje as vejo como belas mentiras
Ilusões de uma estação.

Logo estarão completamente secas
E serão reabsorvidas pelo solo da verdade
Em que ciclos se sucedem
E tudo o que foi...Hoje não é mais
E tudo o que é...Amanha será nada também.

Queria vivificá-las
Ressucita-las...
Para que sempre me dissessem
Aquilo que foram enviadas para dizer.
Mas hoje até elas mentem.
Sei que não tiveram o poder
De se tornar verdades
Apenas por querer.

Hoje são palavras mortas
Enquanto só eu continuo a viver!

Nenhum comentário: