domingo, 15 de junho de 2008

MEU MESTRE DE ACEITAÇÃO

MEU MESTRE DE ACEITAÇÃO
(Victtoria Rossini)


A vida me deu um teste
Que encarei como uma missão
Deveria encontrar meu mestre:
Meu mestre de aceitação

Eu senhora do transformar
Tinha que encontrar
E serenamente aceitar
Aquilo que não posso mudar...

Não posso mover o tempo aqui
(só posso mover-me nele).
Não posso arrancar o amor de mim
( Mas posso aprender a conviver com ele)
Não posso fazer as escolhas por ti.
(Mas posso torcer para que faça as certas)
Não devo interferir.
(Mas posso agir no que me pertence)

O que está feito está feito.
Agora é esperar as ondas
Se espalharem pela praia
Pra entender onde irão deitar.
Perceber novos sinais
Seguir a vida
E mais nada poderei fazer...
A não ser como a areia
Docilmente a água receber.

Nenhum comentário: