sexta-feira, 20 de junho de 2008

DIFERENÇAS ENTRE FELIZ E INFELIZ

DIFERENÇAS ENTRE FELIZ E INFELIZ
(Victtoria Rossini)


Para ser feliz:
Minha mente busca e cria coisas
Que me tragam satisfação e realização

Para ser infeliz:
Minha mente procura e se concentra
Em coisas ruins, que me magoaram e me feriram

Para ser feliz:
Eu busco o movimento e a transformação

Para ser infeliz:
Me deixo estar na paralisação e rigidez


Para ser feliz:
Sempre procuro e vejo o bom
Nos outros e nas coisas
E os encontro...

Para ser infeliz:
Sempre olho, julgo e procuro
A maldade, o erro, o defeito em tudo
E os encontro....

Um olha para frente
O outro olha para trás

Um olha para a luz
O outro para a treva

Um olha para o que quer e faz
O outro olha para o que não quer e chora

Um olha para o que tem e agradece
O outro olha para o que não tem e amaldiçoa

A opção é sempre minha!

Nenhum comentário: