domingo, 15 de junho de 2008

O QUE EU QUERO

O QUE EU QUERO
(Victtoria Rossini)

Sou mulher
Sou adulta
Resoluta
Que sabe o que quer

Quero ser tua
E que sejas meu...
Quero me perder nos teus olhos
E me achar dentro de ti.
Te encontrar dentro de mim
Quando buscar o que me faz bem.
Quero te ver dormindo em paz
E te atiçar quando me olhas.
Quero que teu toque
Faça eu sentir a tua alma.
Repousando ou caminhando
Quero ser o lugar para onde tu vais.
Quero te emprestar meu colo
Pra te abrigar dos temporais.
Quero ser teu cais
E ao mesmo tempo tua jornada.
Quero que não precise de mim pra nada...
Mas que me busque para tudo.
Quero ser companhia para as insônias
Para a cerveja, para a cama e para a mesa.
Quero compartilhar os sucessos
E te ajudar a superar os fracassos.
Quero que sintamos um a mão do outro
Quando falsearem nossos passos.

Quero tudo isso e muito mais
Quero ser amada e te amar
Como só eu sou capaz.
Pois vim até aqui
E esperei todo esse tempo
Até você se preparar
Para a força do meu amor.

Sim eu quero você!

Nenhum comentário: