domingo, 15 de junho de 2008

HORA DO DESPERTAR


HORA DO DESPERTAR
(Victtoria Rossini)

Ouço as trombetas soando
Seu som anunciando
O raiar de um novo dia.
São seres de todas as esferas
Ativos em todas as eras
Me alertando da hora tardia

_Acorda bela adormecida
Que o grande amor da tua vida
Precisa ser libertado!
_Libertas que serás também!
Acordo entre soluços
Por ele ainda busco
Mas sei que já não vem
Dos meus braços foi tirado
Para que eu possa despertar

Passei eras e eras
Hipnotizada em frente a tela
Embalando meu anjo negro
Lhe dando energia e chamego.
Ouvi seu canto de sereia
Seu sorriso e sua teia
Me seguraram aqui

Mas tenho um destino a cumprir
Um caminho a seguir
E não devo ficar assim
Olhos fixos no negro anjo
Que me mantém rindo e soluçando
Esquecendo até de mim.

Nenhum comentário: