quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DO JULGAMENTO

DIA DO JULGAMENTO
(VIcttoria Rossini)


Hoje no cadafalso
Me desnudo
E subo só

Como sempre estive
Desde que o conheci
Me pergunto como vim parar aqui:
Apenas o conheci e segui...
Segui um guerreiro sangrento e frio
Que sempre me olhou com olhos de amor...

Quando ele me olhava
Meu ser se enternecia
E meu coração se abria.
Sua voz meiga e suave
Eram carícias aos meus ouvidos

Mas ontem vi sua verdadeira face
Escondida por trás do manto
Que eu nunca entendia
Porque insistia em usar
Vi seus olhos de impaciência e raiva
Que nunca tinha usado pra mim...
E vi o homem por trás da máscara


Hoje no julgamento
Me desnudo e subo só
Olho a cicatriz em forma de borboleta
Que ganhei numa luta para defende-lo
Do negro senhor dos escravos

Agora além da alma marcada
Trago meu corpo marcado para sempre
E o homem anjo com suas asas negras
Que sempre foi o meu amor
Hoje é o meu algoz...

Ele tem a minha cabeça em suas mãos
Se vivo ou se morro
É ele quem dirá

Nenhum comentário: