domingo, 29 de junho de 2008

CAMINHANTE DA LIBERDADE

CAMINHANTE DA LIBERDADE
(Victtoria Rossini)

Sou uma caminhante
Em direção a liberdade
Por mais que pareça
De vez em quando estar presa
Libertar-me é o meu destino

Se redes me prendem
Se de um amar humano tenho sede
Se labirintos se formam
Se algemas se conformam
Ao redor dos meus pulsos
Ou me envolvem a mente
Me tornando ignorante...
São temporárias!

Porque de tudo me desprendo
Quando chegar o momento.
Não importa se são prisões douradas
Perfumadas cheirando a amor,
Ou prisões fétidas com cheiro de dor...
A liberdade é o meu caminho
Ser livre é o rumo
Que decidi tomar a muitas eras

Se pego um vôo que dá em prisões
Instantaneamente rompo os grilhões
Mesmo que inconscientemente.
E saboto as celas
Por mais que as vezes elas
Me sigam aonde eu for.
Arrebento as portas e continuo a busca
Da tão sonhada
E sempre buscada
Liberdade total.

Nenhum comentário: