domingo, 15 de junho de 2008

EU ESCOLHO AMAR

EU ESCOLHO AMAR
(Victtoria Rossini)

Muito já se falou do amor
Já se falou da dor
Já se falou do sabor
Que é senti-lo com todo ardor

Mas e depois?
Quando o ser amado parte
Qual é a arte
Pra se manter?
Se manter lúcida
Ficar consolada
Se sentindo amada
Se amor aqui ainda há?

Tenho minha responsabilidade
Pela dor da saudade
Pelo vazio da espera
Pelo que pensei que era
E que não foi

E agora?
O que eu faço com esse amor?

Fiz um trato com ele...
Dei-lhe abrigo
E ele que more em mim.
Não peço nada
Não exijo nada.
E ele que me regue
Com o prazer da sua presença
Que me faça sorrir
Por saber que existe
E quando eu estiver triste
Ele que alegre meu coração.

Vou seguir naturalmente
Seguindo em frente
Cultivando essa emoção.
De amar sem medidas
Expandindo á própria vida
Um amar por opção.

Nenhum comentário: